Parte 2 – O Grande Dia

Após a leitura, Awancer ligou para Melinda e de maneira extremamente grosseira e decepcionante, disse que ela deveria parar com toda aquela brincadeira e com relação ao que havia no e-mail,  não se interessara pela proposta e não perderia tempo indo a uma festa fútil, de mentes vazias e excesso de drogas.

Em tom de calmaria, Melinda disse que já tinha comprado os ingressos e que um chalé próximo ao local onde iria ocorrer o evento, já havia sido reservado por ela. Como se não pudesse ficar pior para o jovem, a amiga continuou a ligação dizendo que além do que havia dito anteriormente, dois casais dividiriam chalé com eles, o que tornou ainda mais frustrante para Mayron, a ideia de sair de casa…

A conversa se estendeu cheia de resistência de ambos os lados até que finalmente Awancer decidiu se entregar à ideia e fazer a vontade da sua amiga. Afinal de contas, era preciso correr um pouco de risco e viver a vida com um certo grau de intensidade, já que o tempo não parava e a juventude passava em um piscar de olhos (palavras de Melinda, claro).

Era sexta feira e uma semana já havia passado…Awancer estava ajeitando as ultimas coisas em sua mala, quando a campaínha da sua casacomeçou a tocar. Era Melinda, acompanhada por mais dois casais aparentemente desconhecidos, em um carro cheio de bagagens.

Sem sombra de dúvidas, o grande momento havia chegado. A partir daquele dia, Mayron teria que lutar contra seu passado e provar a si mesmo que existem grandes chances de recomeço, ou se entregaria ao eu solitário e teria certeza que jamais superaria aquela vida sem expectativas.

Continua…

Anúncios

Uma consideração sobre “Parte 2 – O Grande Dia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s