Parte 1 – O Garoto Solitário

Mayron estava prestes a completar 22 anos e diferente da maioria dos rapazes da sua idade, não era muito fã de baladas ou locais com grande fluxo de pessoas devido ao seu jeito aparentemente frio e antissocial. Ao invés disso, passava boa parte do seu tempo dentro do quarto, pensando no quanto o mundo à sua volta era controverso, misterioso, perigoso e interessante.

Embora faltassem apenas duas semanas para os seus 22, Mayron Awancer estava desempregado e dedicava a maior parte do tempo com leituras, séries de televisão e coisas que ele escrevia em seu site de assuntos “intipeculiares“.

Por mais estranha que parecesse sua vida, o jovem também  tinha alguns poucos amigos que por conta da rotina corrida de alguns, acabavam tendo como ponte de diálogos, conversas virtuais que sempre variavam os assuntos e frequentemente caiam na futilidade, o que não despertava a menor excitação no rapaz peculiar e solitário.

Os dias foram passando e junto a eles, uma surpresa se aproximava.  Awancer, claro, não fazia ideia do que estava por vir e consequentemente, continuava no seu refúgio inigualável e suas companhias que nunca mudavam…Já era noite, Mayron estava em seu quarto escrevendo em seu site, quando de repente um sonoro agudo atravessou o silêncio mórbido e anunciou que uma mensagem acabara de chegar em seu computador.

Era Melinda, sua melhor amiga, dizendo que na semana seguinte haveria um festival e que iniciaria na sexta-feira  e terminaria na quarta. O evento contaria com bandas mundialmente famosas e ocorreria em uma cidade próxima. Essa, sem sombra de dúvidas poderia ser uma grande chance para Awancer sair da zona de conforto e chegar aos 22 com uma visão de mundo diferente da que levara até então.

Para tal chance, ele só precisaria dizer uma unica palavra que ironicamente possuía a mesma quantidade de letras da que continuaria a  mantê-lo preso em seu mundinho entre quatro paredes…

Sim ou não!

Parte 2 – https://etempodepauta.wordpress.com/2016/03/07/parte-2-o-grande-dia/#more-1245

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s