O Que Esperar de Procurando Dory?

Mas o que será que vem por aí na nova aventura dessa personagem azulada e esquecida das coisas que tanto fez sucesso no primeiro longa? Conheça alguns motivos para você ver que “Procurando Dory” vai ser um filme além de ser a continuação de “Procurando Nemo”.

1 –  O trailer já diz tudo

Se uma imagem já diz tudo, um vídeo, então, nem precisa, não é mesmo. O teaser traz detalhes bacanas (e emocionantes para os fãs) sobre o que está vindo por aí.

2 – “Uma aventura inesquecível que provavelmente ela já esqueceu”

My Favorite character Dory

A história de agora gira em torno da peixinha com déficit em sua memória, principalmente a de curto prazo. A trama vai girar em torno do encontro dela com os seus parentes, na costa da Califórnia(Estados Unidos).

O diretor Andrew Stanton, afirmou no comunicado da Pixar que “Em Finding Dory, ela vai se reunir com as pessoas que ama, aprendendo um pouco sobre o significado da família durante a jornada”.

3 – Nemo e seu pai saem um pouco de cena

20151110152328_83055207

O primeiro filme era todo em cima de Marlin em busca de seu filho Nemo. E mesmo com o roteiro voltado para isso, a peixe cirurgião-patela rouba a cena em vários momentos e acaba ganhando destaque e o carinho dos público.

A continuação vai buscar dar um olhar para Dory que não teve na primeira edição, além de ela ser a estrela da vez nesse segundo filme.

4 – Tem muito mais Dory do que se imagina

71666--procurando-dory-620x0-1

Quem fará a dublagem de Dory será a apresentadora Ellen De Generes. A moça se mostrou empolgada e afirmou que é fã da animação e da personagem.

Em entrevista ao site virgula, ela afirma que “O roteiro é fantástico. E o filme tem tudo que eu amo no primeiro: Tem muito coração, é muito engraçado e a melhor parte é… Tem muito mais da Dory“.

5 – Uma aventura em busca do passado e mais diversão vem aí

get

O otimismo e a coragem da peixinha serão expostos mais ainda. E a história vai trazer questões sobre o passado dela, o que sua memória consegue alcançar sobre seu passado, os pais dela.

O filme vai abordar até mesmo quando foi que ela aprendeu a falar “baleiês”.

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s