Novo “tinder” para produtos, desenvolvido por uma Brasileira

Uma jovem brasiliense de 23 anos chamada Jéssica Behrens, teve a brilhante ideia de desenvolver um aplicativo com a interface semelhante à do Tinder, no entanto, com uma função extremamente diferente. No app desenvolvido pela brasileira, ao invés de pessoas dialogarem com diferentes objetivos desde a amizade até encontros casuais e namoro, os usuários podem expor os seus produtos ao mercado para diferentes finalidades como venda, troca ou doação.tradr screen
A ideia foi apresentada por um amigo da Jovem à universidade americana de Harvard e foi aceita  rapidamente pelo Laboratório de Inovação da faculdade.
O app, batizado de “Tradr“, tem suas funções semelhantes ao Tinder, tendo total integração com o Facebook e com os produtos com localização disponível.
Lançado no Brasil em junho em uma versão beta, o aplicativo só está disponível para iOS e seu download é gratuito, através do App Store.
Segundo o site oficial do programa, o aplicativo já está sendo trabalhado para ter disponibilidade em celulares com sistema Android.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s