enigmas de um assassinato parte-7 FINAL

O jovem fica um pouco pensativo mas diz a si mesmo, se cheguei até aqui, ninguém vai me impedir de acabar com isso. Agnes e Andrew ficam parados, assustados e observam Willian abrindo a cova. Dentro, ele aparentemente só encontra o corpo do seu pai envolvido por um roupão e até então, sem entender do que se trata: “O Local do fim” 
continuando com a busca, o rapaz encontra algo no bolso do roupão de seu pai, trata-se de uma aliança e um bilhete que dizia: “PARA DAR FIM AO MEU SOFRIMENTO, TIVE QUE MERGULHAR EM LEMBRANÇAS DOLOROSAS PARA QUE NO FIM EU PUDESSE ME LIBERTAR E FAZER COM QUE BELMONT SENTISSE EM CADA ARTÉRIA O QUE EU SENTI QUANDO AINDA ERA ESPOSA DELE. A HERANÇA ESTÁ COMIGO E TODA A VERDADE TAMBÉM. MEU FILHO, VOCÊ TINHA RAZÃO E MOTIVOS DE ODIAR SEU PAI, JÁ QUE VOCÊ PASSOU A VIDA EM MINHA AUSÊNCIA E TUDO POR CULPA DELE, SÓ QUE VOCÊ CRESCEU BASTANTE E TORNOU-SE ESTE HOMEM ÍNTEGRO DIANTE DE MIM. ESPERO QUE DEPOIS DE TUDO, VOCÊ ACEITE MEU CONVITE E ESQUEÇA O QUE HOUVE NESSA CASA, CHAME SUA ESPOSA E VENHA MORAR COMIGO, VAMOS RECOMEÇAR UMA NOVA VIDA. AMO-TE”
de sua mãe Morgan O’Hara. Lendo isso, Willian fica em estado de choque se pergunta: Como? Minha mãe? Naquele momento Morgan aparece com Angelina e tudo fica claro, Angelina era a segunda pessoa e o tecido vermelho era de um vestido que ele mesmo havia dado a ela.
Morgan se Aproxima e diz: Filho saia desse local, tudo e todos aqui presente são mentirosos, Andrew e Agnes sabiam tudo sobre minha tortura pois eles também ajudavam Johan; os dois não entregaram minha vingança à policia por medo de serem descobertos, já que ambos sempre trabalharam juntos durante os crimes que eles mesmo cometiam. Fiquei sabendo há poucos dias quando fazia uma pesquisa em casa e de repente o jornal local mostrou duas fotos de criminosos que passaram a ser vistos pelas redondezas. A Principio eu não acreditei que haviam sido realmente os dois, já que passaram tanto tempo infiltrados em nossa propriedade.
Essa é a verdade, metade dos bens de Johan vinham de assassinatos e roubos que Agnes e Andrew cometiam. Agora, finalmente saíram do casulo e enquanto eu você e Angelina vivemos uma vida nova, eles vão apodrecer na cadeia pelo resto de suas vidas, enquanto a maldita mansão permanecera erguida até o momento certo de voltarmos. Não com nossas coisas, mas para jogarmos todas as nossas dolorosas lembranças e depois observamos com um brilho nos olhos ela arder em chamas, assim como tudo o que estará nela, inclusive aquele corpo que um dia pertenceu ao meu marido. Seu nome nunca será esquecido por mais que o tempo passe, pois a revolta e o ódio continuarão a existir em nossos corações quando por ventura alguém algum dia tornar a pronunciar seu nome: JOHAN SPALLANZANI BELMONT.
3 opiniões sobre “enigmas de um assassinato parte-7 FINAL”

Deixe um comentário

