enigmas de um assassinato parte-6

Se acalmando, o herdeiro fica pensativo e ainda com o olhar furioso, mas com a certeza de que não havia sido Agnes e Andrew os culpados pela morte do seu pai e supostamente os responsáveis pelo sumiço da herança. Sem mais perguntas Willian pede para ir ate o local onde o corpo se encontra. Agnes diz que é melhor para todos deixar de lado a historia e continuar a rotina normalmente, Andrew confirma, mas Willian não pensa duas vezes e responde:
-Como voltar à rotina e fingir que nada aconteceu se vou viver a vida tendo lembranças do que vocês disseram sobre meu pai espancar minha mãe, e sobre toda a mentira que vivi durante todos esses anos achando que ela estava morta? Ainda lembrar de que alguém entrou na propriedade e roubou algo com tanto valor e sequer saberei quem foi? Como? Como!!!
Depois de uma série de discursos sobre o que fazer para dar fim à historia, Willian diz para os dois que vai com ou sem eles. Se movendo em direção ao jardim, Andrew e Agnes pedem para o rapaz esperar, pois se vão por um fim nessa historia, todos precisarão estar juntos. Chegando ao local, eles encontram um bilhete em um galho do carvalho onde o corpo de Johan repousa. Willian abre e o lê:
“Parabéns, sabia que você iria conseguir, este é o local do fim, você esta mais próximo do que nunca e cada ação sua o aproximará da verdade, agora não tome decisões e vasculhe a cova”
Anúncios

Uma consideração sobre “enigmas de um assassinato parte-6”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s