enigmas de um assassinato parte-5

Ouvindo toda a verdade, Willian sai destroçando tudo o que está em sua frente e se tranca no quarto.  Por mais que ele fosse forte, aquelas palavras haviam lhe machucado como se fossem socos e o ódio que ele tinha pelo seu pai se expandia cada vez mais.
Após algum tempo, o filho dá voltas e voltas na mansão com a intenção de descobrir o que o assassino tanto queria, nesse momento, sua esposa Angelina aparece e diz que vai dar uma volta para tentar esquecer algumas coisas e sai da propriedade. Willian continua a procurar por objetos que supostamente teriam altos valores, mas todos eles estavam no local.
 Indo de encontro com Andrew, o rebento pergunta se ha mais alguma coisa de muito valor no local, o empregado muito desconfiado responde:
-Sim, no quarto de Johan há detrás da escrivaninha,uma parede falsa que guarda um cofre de tamanho médio com um segredo numérico de oito dígitos, é lá que fica guardada toda a sua herança. Willian resolve ir até lá. Ao Chegar à escrivaninha. com um pouco de força, ele consegue afastá-la da parede, enxerga o fundo falso o jovem o abre.
Para surpresa de todos, o cofre estava vazio e o que ainda havia nele era apenas um bilhete idêntico ao que o herdeiro havia encontrado na escrivaninha do seu pai. No bilhete estava escrito: “Pensa que Fiz isso sozinho?… Precisei de uma mãozinha. Willian se assusta ao saber que não era só uma pessoa que estava envolvida com todo aquele enigma.
Sua aparência ficou fria, ele se lembrou de algumas coisas e foi em direção de Andrew socando-o com muita força. Agnes ficou sem reação, mas tentou separá-los, enquanto Willian o batia dizendo:
-Apenas você sabia do cofre, apenas você sabia dos segredos da mansão, apenas você. Ele para um pouco e lembra-se do tecido vermelho, com um olhar demoníaco ele se vira para Agnes e diz:
-Aquele tecido, você também ajudou esse filho da mãe? Quando Willian foi na direção da empregada, Andrew interrompeu dizendo: Como teria sido ela se quando cheguei ao local do crime, estava tudo em seu lugar, Agnes estava com a roupa de trabalho e o Barão ainda estava se contorcendo?
Anúncios

Uma consideração sobre “enigmas de um assassinato parte-5”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s