Enigmas de um assassinato parte-3

Exatamente às nove da manhã,Willian acorda com o som de uma doce voz chamando seu nome, neste exato instante, uma pequena recordação de sua mãe veio em mente e sem a intenção de obter respostas ele pergunta: Onde Você está, mãe? Imediatamente a voz em seus “sonhos” responde: Estou de volta… Ao dizer essas palavras, o som começa a ficar fraco e logo desaparece.
O filho acorda um pouco assustado e ao olhar para o lado, encontra sua Angelina deitada ao seu lado. Willian levanta, dá uma volta pelo quarto e começa a ter certeza de que aquilo não havia sido um sonho qualquer, mas uma espécie de aviso.
Já era hora do almoço e o filho sentindo a ausência do seu pai, mais uma vez pergunta por ele. O empregado demora um pouco a responder, mas com um ar de tensão ele diz toda a verdade a Willian sobre o que aconteceu com o barão. O jovem não reagiu, apenas ficou instável por alguns segundos e pediu para ir ao local do crime.
Chegando ao quarto do seu pai, Willian aparentemente não encontra nada fora do normal. Só depois de uma boa vasculhada, ele observa um pedaço de tecido vermelho na janela e ao olhar para a escrivaninha imediatamente encontra algo que desperta sua atenção, ao se aproximar o filho encontra um bilhete que dizia com letras meio borradas:
 “Tudo se descobrirá quando no local do fim você chegar. A Principio ficou algo sem sentindo na percepção de Willian, que exausto, resolve descansar um pouco e não contar nada a ninguém. Angelina vai de encontro com Willian e pergunta qual o motivo de tanta seriedade, o esposo fica um pouco pensativo, mas fala sobre a carta, sem mencionar algo sobre o tecido vermelho…
Anúncios

Uma opinião sobre “Enigmas de um assassinato parte-3”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s