Entre a verdade e a ficção

Todo mundo conhece os contos que envolvem super heróis e seus atos nobres para com a humanidade, mas você alguma vez já imaginou que dentro da nossa realidade, algumas pessoas transformam estórias em histórias e passam a agir de forma nobre e heroica?
Pois bem, um jovem britânico de 20 anos resolveu se fantasiar de homem aranha e sair à noite pelas ruas distribuindo alimentos aos sem-teto. O jovem  prefere trabalhar de forma anônima e por isso evita que sua identidade seja revelada, típico de super heróis. Em uma entrevista local, ele afirmou que todos precisam ser vistos com igualdade e que segundo ele, é um trabalho completamente gratificante.
Sua rotina como super herói começa por volta das 9 da noite, quando ele usa seu disfarce e vai às ruas doar alimentos aos desabrigados. Essa rotina já dura meses e tudo é comprado com seu próprio dinheiro.Antes do jovem tomar a identidade do homem aranha, ele fazia trabalhos voluntários e que segundo ele, poucas pessoas o notavam e quase nunca o chamavam para dialogar.
Com essa segunda oportunidade, o jovem inglês afirma que as pessoas passaram a notá-lo com mais frequência e que diálogos viraram rotina.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s