Elvita, a suicida do Empire State Building

Um caso completamente curioso ocorreu no final da década de 70, em Nova Iorque. O fato logo tornou-se mundialmente conhecido e repercutido na época.

Era 02 de Dezembro de 1979, quando uma moça chamada Elvita Adams,29 anos, estava passando por uma série de problemas em sua vida. Entre eles, os familiares que a cada dia aumentavam. Decidida a dar um fim em tudo isso, Elvita resolveu ir embora. Sua intenção não era encontrar um novo lar, mas sim tirar a sua própria vida.
A moça foi até o Empire State Building, um arranha-céu com 102 andares localizado em NY e subiu até o observatório que se localizava no 86˚ andar. A jovem esperou por um momento em que ninguém estava olhando e escalou uma tela de arame de 2 metros. Elvita fez o sinal da cruz e saltou.
Por incrível que pareça, a moça sobreviveu à “queda”. No momento exato em que ela saltou, uma rajada de vento tomou conta do prédio e jogou a moça para dentro do 85˚ andar, onde foi socorrida por um segurança que segundo jovem, na sua cabeça era São Pedro que havia ido de encontro com ela após sua morte. Após o incidente, pouco se ouviu falar da “pobre” moça que não obteve sucesso em sua tentativa de suicídio.

Apenas uma coisa é certa, assim como a floresta do monte Fuji(Japão) e ponte Golden Gate(Califórnia), o Empire State atrai uma série de pessoas que vão com uma única intenção,a de tirar suas próprias vidas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s